Animept

quinta-feira, novembro 16, 2006

Appleseed



Appleseed são dois filmes, sendo ambos à volta de dois personagens, Briareos e a Deunan, no primeiro Deunan e Briareos trabalham juntos para impedir que um par de terroristas continuem a destruir partes da cidade, não sabendo que esses têm uma agenda escondida...
No Appleseed 2004 é um filme muito mais perfeito em animação, usando inclusive o 3D, e este AMV é deste filme, neste Deunan é uma renegada que é trazida para a cidade de Olympus, onde com a ajuda de Briareos consegue retomar a sua vida, mas por pouco tempo já que ela têm na sua memória algo do seu passado, que pode mudar o futuro da cidade de Olympus, e que pode afectar os Bionics (Humanóides criados em laboratório com vidas limitadas...).

2 Comments:

At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola gostei mto do blog ha poucos em portugal eu xeguei a fazer um blog de animes e + um amigo depois desistimos pk n tinhamos tempo mas espero tb fazer um blog mas um blog como deve de ser :P e tal x gostaria a vossa ajuda, se fizer é la para dezembro quando entrar em ferias ai tenho tempo.
Eu adoro animes acho uma coisa fantastica o que os japoneses fizeram msm fixe, é pena portugal n apostar mto em animes pois o canal que tem + animes é a sic radical e é um canal fechado pa quem n tem tv cabo (como eu lol) tenho que ir a casa de amigos ou familiares ver isso,eu tenho 18 anos e gosto muito de bleach acho um anime espetacular o famoso naruto penso que é um pouco infantil mas infantil ou nao ve se em geral os animes ve tds. um abraço

 
At 11:32 da manhã, Blogger ramalho1979 said...

Ohayo
Era bom que voltassem a criar um blog dedicado ao anime, pois quantos mais melhor!
Os animes são para todas as idades e géneros, existem animes para crianças (Pokemon, doraemon...) e para adultos (Basilisk, gantz...), pois no Japão os animes são as séries deles, enquanto em Portugal continua a pensar-se que se é animado, logo é para crianças!!!
Se esta mentalidade desaparecer poderemos evoluir, como aliás já se observa em paises como a França, ou mesmo a nossa vizinha espanha, que está neste momento num conflicto aberto entre as Associações de pais (retrógados que pensam que toda a animação é para crianças!!!), e as associações de protecção da cultura Japonesa, que dizem (e bem) os animes não são só para crianças!!!
Em Portugal reina a indiferença...e algum xenofobismo, quando se fala em japão respondem (ah os chinocas e tal...) é uma pena...espero que os poucos que não são uns completos ignorantes intervenham e mostrem a esses tais ignorantes o que é o Anime, os Mangas, arigami, kendo, kobuki, ou seja a cultura japonesa, pois não pode existir apenas a cultura (Junkie) americana!!!
Sobre a transmissão de animes...nem vou dizer muito...pois é uma tristeza, só temos a Sic Radical, porque não trazem um daqueles canais já existentes de anime; foi o que prometeram quando saiu do ar a Locomotion! Mas nada, e com canais como o Buzz, o Mangaz, o Fuji TV, etc...não se compreende, e que tal o tão prometido Sic Anime?! Para quando?
Espero por melhores tempos...se não for para o Japão, vontade não me falta, e até pode ser já para o próximo ano!
Matta ne!

 

Enviar um comentário

<< Home